O que dizer desse vídeo?

Parte de uma novela, será que é ficção? Essa cena me deixou profundamente emocionado, confesso que chorei escutando o depoimento desse ator magnífico, que representou perfeitamente os conflitos que os dependentes químicos sofrem no mundo imaginário que se cria.
Tudo que ele fala nesse vídeo, acontece com o dependente, abrem mão da família, do trabalho, dos amigos verdadeiros, começam a roubar a própria casa, fazem da droga um estilo de vida, infelizmente um estilo que busca a morte. As drogas impossibilitam que procurem ajuda na família, em Deus, pois o mundo imaginário que se cria, se torna o refúgio para o dependente. E quando alguém que realmente se importa com a sua vida quer lhe falar a verdade, você ignora, e pensa que tem razão em tudo.
Amigos e Amigas, o dependente químico nunca tem razão em dizer que precisa da droga e da bebida para sobreviver, mas precisamos demonstrar isso para eles, e isso requer muita disposição, perseverança, fé, crença. Pois essa é uma luta diária, não devemos nunca desistir, precisamos resgatar todos desse mundo imaginário, e mostrar a beleza do mundo real, próximo de Deus, da família e de amigos verdadeiros, pois estes nunca lhe darão as costas.

Orar e Vigiar Sempre.

Compartilhe:

Comente com o seu Facebook

Deixe um comentário

Nome (necessário)
E-mail (necessário)
Comentário (necessário)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>